Pincéis e suas funções.

Oi lindas!.
Hoje a gente vai falar sobre pincéis e qual a função de cada um na make.
Quer saber?! então vem comigo!.
     São muitas opções e as vezes até eu me confundo rsrs,então vejam as fotos e para que serve cada um deles vamos começar...



 Pincel de base: Ele deve ter as cerdas naturais, e bem unidas quanto mais unidas melhor,por que evita desperdício ele deixa a base bem uniforme na pele.

Pincel de blush: São esses bem grandes acho que toda mulher deve conhecer ele espalha bem o produto na maçã do rosto.
 Pincel de corretivo: Ele deve ter as cerdas pequenas assim tem o efeito bem melhor.
Pincel delineador: Esse tem a ponta bem fininha tipo ponta de caneta,pra você conseguir fazer um traço perfeito.
 Pincel iluminador: Ele parece uma vassourinha e tem duas funções,ele pode tirar o excesso da sombra que cai no rosto,ou pode servir pra passar iluminador só que de uma maneira mais suave menos marcada.
 Pincel para lábios: Ele tem cerdas curtas e finas, serve para aplicar bem o batom nos lábios, para contorno tem que outro bem fininho.

Pincel de pó:Não confundam com o de blush, pois o de pó tem a ponta bem maior ta, a prefiram o de cerdas naturais pois dão um efeito suave.
Pincel de sobrancelhas: Ele serve para preencher as falhas da sobrancelha,ele deve ter as cerdas firmes e como vocês tão vendo o da foto ele deve ter a onta achatada.
 Pincel de sombras: Ele parece um pouco com o pincel de base,só que ele é menos gordinho, ele serve para espalhar a sombra e também é ótimo para esfumar.

Meninas estão ai todos os pincéis e suas funções,mas vocês não precisam ter todos eles só se você achar que realmente precisa de todos.Eu mesma não tenho todos, ainda rsrs,mas o nosso dedinho também é um ótimo pincel né?!.
  É isso lindas espero que tenham gostado de aprender mais um pouquinho ta bjinhos e até a próxima.
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário